Gêmeos famosos

Scarlett Johansson, nasceu em 22 de novembro de 1984. Seu irmão fez um pequeno papel em Meninas de Ninguém, mas a carreira de ator não emplacou.

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen são as mais conhecidas gêmeas do meio artístico. Começaram a trabalhar aos nove meses de idade, atualmente, elas se tornaram empresárias e referência no mundo da moda e do entretenimento, com uma fortuna estimada de mais de US$ 410 milhões.

Ashton Kutcher também tem um gêmeo: Michael Kutcher. Ainda pequenos, Michael fez um transplante de coração, por conta de uma cardiomiopatia e hoje vive Iowa (EUA), trabalhando como corretor de seguros.

Kiefer Sutherland e sua irmã gêmea Rachel. Ela trabalha como supervisora de pós-produção, num canal de TV de Toronto.

Nicholas e Kelly Brendon (gêmeos idênticos), apenas Nicholas continua atuando em seriados e filmes como Colheita Maldita III e Horror na Praia Psicodélica.

Nascidos no dia 7 de outubro de 1979, em Richmond, Canadá, os irmãos Shawn e Aaron Ashmore decidiram se tornar atores. Enquanto Shawn se dedicou ao cinema e ficou conhecido por interpretar Robert Drake (Homem de Gelo) em X-Men, seu irmão Aaron se dedicou a séries de TV, como West Wing, The Eleventh Hour e Smallville.

Vin Diesel e seu irmão gêmeo Paul Vincent nasceram em 18 de julho de 1967. Enquanto o astro de Velozes e Furiosos faz bonito em frente às câmeras, Paul faz o respaldo nos bastidores: ele é produtor e editor de cinema.

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal