Aplicativo do Google Docs para Android

O Google+ anunciou, a atualização de aplicativo para dispositivos com Android. O app permite o acesso a arquivos mesmo que você esteja offline e conta com alta resolução dos aplicativos nos tablets.

Segundo as informações divulgadas pela equipe do Android no Google+, com a nova versão do app, os usuários passarão a ter a opção de selecionar quais arquivos do Google Docs estarão acessíveis quando o dispositivo não estiver conectado na Internet.


Atualização do arquivo poderá ser feita a qualquer momento pelo usuário selecionando a opção “Atualizar” ou deixar que o próprio app faça a atualização de todos os arquivos alterados quando uma conexão Wi-Fi for detectada.


O Google anunciou uma melhoria nos aplicativos para tablets com o seu sistema operacional. O usuário vizualizará uma versão em alta resolução dos aplicativos quando estiver online. A mudança entre as páginas dos documentos passa a ser feita com o deslizar dos dedos para os lados e ainda pode ser feita com o controle na parte inferior da tela.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal