Transforme-se em um esquilo


O munkyourself deixa você escolher se o animalzinho vai ser macho ou fêmea, para não ter problema! Além de variar o corpinho e o estilo do esquilo, essa escolha faz com que os itens sejam diferentes: as opções de objetos, roupas e acessórios variam de acordo com o sexo.

Esse aqui é o avatar que fiz para o Blog .


São várias as possibilidades de montagem oferecidas pelo Munkyourself: você pode personalizar os olhos, o cabelo, a roupa inteira, o calçado e ainda colocar algum acessório no seu personagem, como os óculos, pulseiras, colares e cintos. Para combinar com o figurino escolhido, você também pode definir um cenário que vai ser o fundo da caracterização.
Os esquilos falam o que você mandar!


Depois de personalizar a aparência, você pode escolher uma mensagem para ser lida pelo personagem, com aquela vozinha do filme. Para fazer isso, você três opções: falar o texto no microfone, escrever algumas frases ou escolher uma das falas presentes no filme – no caso da última, são mostradas apenas gravações em inglês.


Na última etapa, você confere o resultado da personalização juntamente com a mensagem escolhida. Em seguida, o Munkyourself oferece a opção de fazer o download das imagens e do áudio em MP3, além disso, você pode copiar o link da página para mostrar para os amigos ou compartilhar diretamente pelo Twitter ou pelo Facebook.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal