Aprenda a colocar seus arquivos nas nuvens


Atualmente nós temos a necessidade de ter nossos arquivos em qualquer lugar ou compartilha-los com pessoas que estão a quilômetros de distância. Nesta matéria vc vai aprender uma maneira de guardar seus arquivos na Internet e também compartilhar-los com segurança.


O Windows Live SkyDrive, um serviço da Microsoft para a hospedagem de arquivos. Ele oferece 25GB de armazenamento limitando o tamanho do arquivo a 50MB. Nele você cria pastas para guardar seus arquivos e essas pastas podem ficar disponíveis apenas para você, para as pessoas da sua rede do Windows Live, somente para quem você escolher ou para qualquer um.

Após fazer o log-in você terá a opção de criar uma pasta, na primeira página é escolhido o nome da pasta e quem poderá ver-la. A segunda página é onde você adiciona os arquivos. A princípio você terá a página de carregamento padrão, mas vai ser oferecia a ferramenta de carregamento, instale-a porque é muito mais prático fazer os uploads por ela, já que é só selecionar os arquivos e arrastar para o quadrado tracejado. Depois você vai poder ver os arquivos ou adicionar mais arquivos a pasta. Para distribuí-los é só pegar o link indicado e mandar para a pessoa, a vantagem dele é que não é necessário ficar esperando para baixar ou digitar códigos.

Coloquei só esse porque acho que a maioria das pessoas tem o E-mail do Hot mail, mas na fonte deste tópico vc encontra mais....

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal