Após a expulsão de Daniel do BBB12.....

Em função do inquérito aberto pela Polícia Civil carioca para apurar um caso de estupro, a mãe do modelo, Aparecida Echaniz, afirmou em entrevista ao "Uol" nesta terça, 17, que o filho está sendo vítima de racismo e que a Globo lhe deve uma satisfação, pois fora informada que tanto ele quanto Monique sairiam do programa.


"Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta", disse Aparecida. Ela também disse que a emissora não fez mais que a obrigação em oferecer um advogado a Daniel e que seu filho "não é um pedaço de lixo e não pode ser jogado fora assim". O próprio diretor comentou em entrevista à "Folha", logo após o incidente, que o que havia acontecido entre os dois foi consensual, nas palavras da própria Monique, e que as acusações tinham tom preconceituoso por Daniel ser negro.

Aparecida falou que Monique deporia na manhã desta terça, 17. Daniel está num hotel no Rio sem contato com familiares. "O que todo mundo me passou é que iriam sair os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador", completou.

Na mesma rede social em que espectadores pressionaram para que a Globo expulsasse Daniel do reality show apareceram mensagens de apoio, pois ele teria sido eliminado sem chance de defesa. O assunto chegou ao primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter, com a hashtag #voltaDaniel.

A mãe de Monique, Claudia Amin, disse ao site da revista "Caras" que não pretende processar Daniel e que está sendo muito exposta. "Nunca falei que ia processar ele. O que falei foi que fiquei indignada. Quem está no programa é a minha filha e não eu. Qualquer coisa que a gente fale pode ser prejudicial para ela e para ele", afirmou. "É muito difícil como mãe ver isso. Agora estão falando de racismo. A minha filha não é racista", falou.

Monique saiu da casa por volta das 9h40 da manhã desta terça, 17, e voltou às 12h15, dizendo que havia sido levada ao dentista pela produção. Por medo ou ignorância, os brothers evitam comentar os fatos envolvendo o casal alvo da polêmica.

referencia = yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal