Grávidas famosas que posaram nuas



Confira gestantes famosas que exibiram suas curvas.

Britney Spears - Uma morena Britney Spears posou nua para a capa da "Harper's Bazaar", em 2006. Grávida de seis meses, ela esperava seu segundo filho de Kevin Federline e tentava retomar a carreira. "Fazer essas fotos me fez chorar um pouco. Eu comecei a me sentir como eu mesma novamente", disse em entrevista à publicação.

Brooke Shields - A edição de abril de 2003 da revista "Vogue" trazia na capa uma nua e bela Brooke Shields. A moça esperava a menina Rowan Francis, fruto de seu relacionamento com o escritor Chris Henchy.

Carla Perez - A ex-dançarina do "É o Tchan" posou nua para a revista "VIP" em 2001, mostrando a barriga de sete meses. A ideia era mostrar que as gestantes também podiam ser bastante sexy. À revista, Carla disse que o marido, Xandy, fazia questão de elogiar o corpo dela, principalmente os seios, que ficaram maiores por conta da gravidez.

Cindy Crawford - A supermodelo posou nua para a revista "W" em 1999, quando estava grávida de sete meses. Presley Walker, fruto de seu casamento com Rande Gerbler, nasceu em julho daquele ano. Na época, Cindy já havia posado nua para a "Playboy" duas vezes, em 1988 e 1998.

Claudia Schiffer - A supermodelo Claudia Schiffer estampou grávida a capa da edição alemã da "Vogue", em 2010. A edição especial, intitulada "Claudia por Vogue", contou com imagens da modelo feitas para a revista em diferentes fases de sua carreira.

Christina Aguilera - Christina posou grávida para a capa da Marie Claire em 2008. A cantora de Dirrty esperava seu primeiro filho, Max, fruto de seu casamento com o produtor Jordan Bratman (de quem se separou em 2010). Na época, ela dizia querer uma família grande, mas não tinha um número de filhos em mente.

Daniella Sarahyba - Daniella foi clicada por Christian Gaul para a revista "RG Vogue", em 2010, vestindo apenas uma calcinha de babado. Ela estava grávida de quatro meses do empresário Wolff Klabin. A imagem foi inspirada na foto pioneira de Demi Moore.

Demi Moore - Em 1991, a atriz causou controvérsia ao ser clicada pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz para a Vanity's Fair. Era a primeira vez que uma celebridade grávida aparecia nua na capa de uma revista. Demi estava no sétimo mês de gravidez de Scout LaRue, fruto de seu casamento com Bruce Willis. A imagem foi copiada posteriormente em inúmeros ensaios.

Fernanda Lima - A apresentadora, modelo e mulher de Rodrigo Hilbert posou grávida de gêmeos para a Rolling Stone, em abril de 2008. A capa é mais uma referência à foto de Demi Moore. "Eu, vestida, é bem mais tranqüilo. Tem que tirar tudo, suei", falou sobre o ensaio. Fernanda deu à luz João e Francisco em 8 de abril.

Gabriela Duarte - Gabriela Duarte posou nua e gravidíssima para a "Contigo!", em 2006. “Quis fazer essas fotos para dividir a minha gravidez com as pessoas”, explicou à publicação. A filha Manuela era fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss.

Mariah Carey - A cantora esperava os pequenos Moroccan e Monroe, fruto de seu casamento com Nick Cannon, quando mostrou sua bela barriga nua à revista "Life & Style", em 2011. "Estava me sentindo muito vulnerável sobre o fato de posar para as fotos, mas, então, percebi que não queria perder a oportunidade de documentar essa experiência única", disse. Ela diz que, durante o ensaio, os gêmeos não paravam quietos.

- Em 2007, a atriz posou grávida para a revista "Jane". Na imagem, seu curvilíneo corpo era coberto apenas por um lençol transparentoso. "Agora que estou grávida, amo meus seios. Estou com bastante curva e mais feminina", disse.

Monica Belucci - A atriz italiana, estrela de Matrix, posou sensual para a capa da "Vanity Fair" das duas vezes em que ficou grávida, em 2004 (foto) e em 2006 (ela tinha, respectivamente, 39 e 45 anos). Da segunda vez em que mostrou a barriga nua, ela afirmava protestar contra as leis italianas que proibiam o uso de esperma de doadores.

Ticiane Pinheiro - A modelo, filha da Garota de Ipanema Helô Pinheiro, posou com o barrigão de quase nove meses para a revista "IstoÉ Gente", em 2009. Sobre a fase grávida, declarou: "Não acho que eu esteja sexy, mas estou amando o meu bocão. Sempre tive a boca fina e agora estou me achando a Angelina Jolie". Rafaella, fruto de seu casamento com Roberto Justus, nasceu em 21 de julho.

Adriane Galisteu - Adriane, que este ano posou para a "Playboy" pela segunda vez, mostrou o barrigão de grávida para a "Contigo!" em junho de 2010. À publicação, ela contou que foi proibida de fazer sexo. "Já gosto disso normalmente e percebi no início da gravidez que a minha libido foi às alturas. Mas foi por um período breve, porque tive que zerá-la rapidinho. Pô, até sexo o médico proibiu", reclamou.

Fonte