Craque Neto detona Adriano



Chega de Adriano!!!


Esses dias escrevi aqui nesse mesmo espaço criticando o desempenho do Adriano na temporada e muito corintiano pegou no meu pé. Dizendo que estava com inveja dele. Para vai! Se somar o 2011 ridículo que ele fez dentro de campo com essas atitudes assustadoras fora dele, chego a nítida conclusão que esse cara não pode mais vestir a camisa do Corinthians. Seria falta de respeito com a torcida e principalmente com o técnico Tite, que sofreu para conduzir o time ao pentacampeonato do Brasileirão.


A presença dele no planejamento da Libertadores destoa demais da competência e profissionalismo de jovens como Willian, Paulinho e Leandro Castán. Não vou nem entrar no mérito se ele realmente atirou na mão na menina ou não no Rio de Janeiro. Mas a capacidade de se envolver em problemas e polêmicas é algo impressionante. Se levar em consideração que não vem jogando nada, a diretoria está simplesmente rasgando dinheiro. E um baita dinheiro!

A primeira atitude dos dirigentes corintianos (e mais sensata, diga-se de passagem) para 2012 deveria ser a rescisão imediata do contrato do Adriano, que iria até 30 de junho. Se não acontecer temo pelo futuro do clube na temporada. Depois não digam que não avisei.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal