Celebridades que publicaram fotos sensuais nas redes sociais



Recentemente, a atriz Kelly Brook causou buchicho ao publicar fotos sensuais em seu Twitter para provar que era ela que escrevia em seu próprio perfil. Não foi a primeira vez que uma famosa usou as redes sociais para publicar fotos sexy. Olha só:

1 - Vida Guerra
Foto: Twitter

A modelo americana Vida Guerra está bastante sensual em uma fotografia publicada em seu Twitter em agosto desse ano. Na imagem, apenas algumas tiras tapam o seu corpo perfeito.

2 - Kim Kardashian
Foto: Twitter

Outra celebridade que volta e meia agrada seus seguidores do Twitter com fotos sensuais é a atriz americana Kim Kardashian. Em janeiro desse ano, a artista postou uma imagem em que aparece vestindo um biquíni preto bastante sexy.

3 - Larissa Riquelme
Foto: Twitter

A musa paraguaia da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, continua animando muita gente ao publicar eventualmente fotos sensuais em seu Twitter.

4 - Katie Price
Foto: Twitter

Para afirmar que sua dieta estava funcionando, a modelo britânica Katie Price postou uma foto em julho desse ano, exibindo uma imagem que aparece nua e de perfil.

5 - Lindsay Lohan
Foto: Twitter

A atriz Lindsay Lohan aproveitou um momento de tédio para caçar antigas fotografias suas e publicar no Twitter. Em uma delas, a artista aparece fazendo com os seios escondidos por uma peruca loira.

6 - Meghan McCain
Foto: Twitter

A filha do senador americano John McCain, candidato republicano derrotado por Obama, postou uma foto onde o foco é o grande decote dela.

7 - Nivea Stelmann
Foto: Reprodução

Em março desse ano, a atriz publicou em primeira mão no seu blog imagens sensuais de uma sessão de fotos.

8 - Angélica Morango
Foto: Twitter

Outra ex-BBB que divulga imagens sexy no Twitter é Angélica Morango. Ela publicou uma foto toda nua abraçando um gato. Que bicho sortudo!

9 - Lia Khey
Foto: Twitter

A ex-BBB Lia Khey em setembro de 2011 postou uma foto provocante, onde aparece fazendo topless, tapando os seios apenas com o braço direito.

10 - Serena Williams
Foto: Twitter

Poucas horas foram o suficiente para que a tenista Serena Williams chamasse a atenção de muita gente no Twitter.

Fonte

Um comentário:

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal