Aos 12 anos fotos sexy, e grávida aos 15



Soya Keaveney tem sido precoce em tudo: aos 12 anos, posou para um ensaio sexy. A mãe achou lindo. Aos 15 anos, a jovem de Thornaby (Inglaterra) está grávida.


A mãe se diz orgulhosa. Em reportagem do "Sun", Janis, a mãe, desempregada de 48 anos, disse:


"Soya é totalmente contra o aborto e nunca houve dúvida de que ela teria o bebê. Tenho certeza de que ela será uma mãe maravilhosa. E vai ensinar disciplina ao filho como eu tive" A adolescente mal vê a hora de o bebê nascer:

"No começo foi um choque. Mas agora estou realmente animada. Serei a primeira da minha turma a ser mãe. Mas não acho que eu tenha crescido muito precocemente".


O pai do bebê tem 17 anos. Ele foi gerado em uma noite em que o rapaz dormiu no quarto de Soya, com autorização de Janis.

Três anos atrás, Janis autorizou o ensaio sensual da filha para impulsionar a carreira de modelo dela - um sonho acalentado desde criança. As fotos de minivestidos e biquíni chamaram a atenção da mídia local e provocaram a fúria de pais. Soya usa maquiagem e roupas mais provocantes desde os 7 anos.


"Não posso acreditar que a mãe dela permitiu que fizesse isso. Ela nunca ouviu falar de pedófilos?", argumentou à época um pai indignado.

Não deu outra: ao postar as fotos no Facebook, Soya recebeu vários comentáros lascivos de pervertidos.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal