As cinco Mulheres mais invejadas



Elas são bonitas, bem sucedidas e bem casadas.

5º LUGAR: Deborah Secco

Deborah Secco é tão linda que consegue ficar bem com qualquer cor e corte de cabelo. Além disso, a atriz, que já passou por probleminhas no casamento, está mais bem casada do que nunca com o jogador Roger. Deborah está sendo superelogiada por seu trabalho, é dona de um corpo lindo e, além de tudo, é simpática com todos. Arraso!

4º LUGAR: Angélica

Angélica é casada com Luciano Huck, o apresentador do momento, tem dois filhos lindos e fofos, apresenta dois programas que devem ser moleza de fazer ("Video Game" e "Estrelas") e é dona da pinta mais famosa do Brasil. Isso que é conseguir conciliar vida pessoal e profissional!

3º LUGAR: Shakira

Shakira está namorando com o jogador de futebol mais cobiçado de todos os times. Pique é loiro, forte e com um par de olhos azuis que só por Deus. Além do namoradão, a cantora está vivendo uma fase incrível na carreira. Seu show no "Rock In Rio" deu o que falar: ela rebolou, cantou com a Ivete Sangalo, soltou o vozeirão e deixou muita gente com inveja.

2º LUGAR: Gisele Bündchen

Se você acha que Gisele Bündchen conquistou o segundo lugar dessa lista por causa do corpo de modelo, está enganado. Claro que ajudou, mas ela é muito mais do que um corpo bonito: Gisele é um exemplo de força de vontade. No início da carreira, ela foi rejeitada em muitas agências, mas seguiu em frente. Hoje, ela é realizada, bem sucedida, mamãe e casada com o melhor partido que os EUA já viu: Tom Brady, jogador de futebol americano.

1º LUGAR: Kate Middleton

Casada com um príncipe, literalmente, Kate Middleton mora em um castelo, pode usar vestidos maravilhosos e, apesar de tudo, continua a pessoa humilde que era antes de virar duquesa. É de dar inveja, não?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal