Pessoa flexível



"Muitas pessoas nem imaginam o significado de flexibilidade, no primeiro momento o que vem em sua mente é colocar o dedão do pé na boca, por a perna atrás do pescoço e abrir as pernas como uma bailarina. Quando se cuida da flexibilidade do seu corpo a pessoa muitas vezes acaba lutando contra os limites do próprio corpo,
procurando em si mesmo a imagem ideal que posteriormente tinham criado. Independente da pessoa há sempre uma meta onde cada um acaba criando para si mesmo. Existem várias formas onde você pode estar conquistando a total flexibilidade do seu corpo como tentar abrir totalmente o espacate ou então algum simples aquecimento pode estar ajudando seu corpo para que ele então se torne mais flexível.
A principal característica nos trabalhos de orientação para tornar seu corpo mais flexível é a exploração dos movimentos, onde também te ajuda a fazer escolhas. É um momento de pesquisa pessoal, que cada pessoa possui diferente jeito de acontecer. Você aprende a observar e sentir, durante o momento da ação, quando fazem os movimentos e dentre as opções, consegue então dizer qual é a melhor para você.
Quando se aprende a observar as coisas com mais calma percebe-se que então há uma mudança radical na vida da pessoa, onde ela aprende a perceber as coisas com muita calma se saindo melhor durante o dia-dia.
Outra boa opção para quem deseja buscar mais precisamente a flexibilidade e a paz interior é participar de aulas de Ioga onde suas principais funções servem para colaborar na vitalidade da pessoa, fazendo que você se sinta melhor para enfrentar qualquer dificuldade na sua vida. Existem vários lugares onde disponibilizam aulas de ioga que você pode estar se inscrevendo.
Você aprende a escolher entre o agir e o não agir, preto ou branco, sim ou não; procure o seu eu interior e viva melhor."









Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal