Aumente o Tráfego de seu Blog com BlogUpp !



Coloquei esse Gadget no blog e resolvi compartilhar com todos, pois achei uma boa ferramenta para agregar mais leitores e aumentar o nosso circulo de amizade. Aqui está a fórmula mais fácil e simples de divulgação de blogs, incluindo o melhor de qualquer troca de link ou banner e mais.

O que é?  

BlogUpp é um Sistema que promete e cumpre com o aumento de tráfego no seu site ou blog. Um sistema simples eficás e gratuito, mas também pode ser pago.
Como Funciona? 

Basta adicionar seu url no site BloggUpp, sem a necessidade de registo ou conta, funciona para plataforma WordPress e similares como blogger
O BlogUpp cria uma miniatura do seu blog e lê o seu feeds regularmente. Uma miniatura do seu blog ira aparecer em outros blogs que tenham o serviço. Por cada 10 impressões no seu blog é exposto o seu para outros 9 leitores em outros blogs. Cada link clicado no widget abre uma nova janela não fechando assim o seu blog.

O que torna BlogUpp único : 
.Diretório de blogs e divulgação de blogs grátis;
.Auto-Share via redes sociais Facebook & Twitter;
.Toolbar e widget de divulgação de blogs, tudo-em-um;  
.Sem necessidade de registo ou conta;
.Sem exposição de e-mail e de privacidade;  
.Sem inclusão de anúncios e sem esforço;
.À prova de fraudes e partilha equitativa;  
.Premium 5+ EUR. Bônus de entrada para todos;
.Compatível com Blogger, Wordpress e similares;  
.Melhor taxa de troca (10:9) e mais 

Importante: 

"Por favor, note que não aceitamos sites adultos, de jogo, com conteúdo ilegal ou inapropriado. Todos os blogs submetidos são analisados individualmente e aprovados de forma manual (em média 24 horas). A aprovação não requer nenhuma ação adicional de sua parte. Um indicador de aprovação é a cor no meio do widget, debaixo do "BlogUpp!" texto. Cinza significa pendente, azul aprovado e vermelho negado". 

2 comentários:

  1. Cada dia me surpreendo mais com os recursos que a internet fornece para nós blogueiros de todas as áreas conseguirem alavancar suas presença maior entre as pessoas do mundo todo.Tai um dica que já valeu estar seguindo esse blog, porém cada dia também me convenço que os brasileiros deveriam dar mais atenção a internet e menos a televisão...

    ResponderExcluir
  2. Já conheço blogup,isso funciona mesmo?

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal