Cabine 1
Nome: Stephanie Profissão: Promotora de Eventos Idade: 25 anos Cidade: São Paulo/SP
Nasceu em Poços de Caldas/MG e é muito vaidosa. Gosta de estar sempre arrumada e maquiada. Tem personalidade muito forte e acredita que pode sair-se muito bem na competição, pois jamais desiste de uma batalha. “Posso até perder, mas desistir, jamais!” é o seu lema. Sonha com a carreira de atriz e acredita que seu maior talento é a interpretação. Na época da escola, sofria perseguições por ser muito bonita e vaidosa, e isso só a fortaleceu. Quer provar para todos que uma mulher bonita pode ser forte e durona.
Cabine 3 Nome: Fabiola
Profissão: Empresária e modelo
Idade: 32 anos
Cidade: São Paulo/SP
Inscreveu-se no programa porque quer ficar famosa, ser capa de revista e aparecer na televisão. Diz que nasceu para brilhar e que não aguenta mais o anonimato. Tem verdadeira adoração e morre de ciúmes do marido, o ator Marcos Oliver. Não sabe viver sem maquiagem, nem sua chapinha.
O que faria com o prêmio: investiria em sua academia
O que irrita: mentira
Religião: Evangélica
Praticante de kung fu, já participou de torneios na China. Gosta tanto do esporte que, por sua causa, até sua mãe começou a praticá-lo. Gosta de ser o melhor, busca excelência em tudo que faz. Mora em um sítio com os pais, que são agricultores.
O que faria com o prêmio: ajudaria a família e guardaria parte do prêmio pensando no futuro
O que irrita: não alcançar o resultado esperado
Religião: Espiritualista Embora seja formada em moda, vive de suas apresentações como stripper. Praticante de sadomasoquismo, gosta de ser a dominadora. Não tem vergonha nenhuma da sua profissão. Muito segura, acha-se linda e sedutora. Diz que fazendo o que faz e passando o que passa, as provas do programa serão moleza!
O que faria com o prêmio: montar uma loja de sapatos
O que irrita: ficar sem dormir
Religião: acredita em Deus
Cabine 9
Nome: Luana
Profissão: Atriz e modelo
Idade: 28 anos
Cidade: São Paulo/SP Batalhadora, não tem medo de trabalhar. Adora chegar a um lugar e ser logo notada. Odeia quando sente-se invisível. Barraqueira e esquentada, fala as verdades na cara das pessoas, doa a quem doer. Sempre gasta mais do que ganha. Foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche. Só descobriu que ia ser mãe praticamente na hora do parto.
O que faria com o prêmio: compraria um apartamento
O que irrita: injustiça
Religião: acredita em um Deus justo, que faz milagres e é verdadeiro
acho estas provas desumanas,no BBB eles tem toda a mordomia e ainda concorrem a muitos premios e o vencedor fica milionário.
ResponderExcluirmerecem todo o meu respeito os dois finalistas,mas eles mereciam muito mais doque isso!
o patrão joga muito mais que isso no domingo pra mulherada.
Boaaa! Concordo com o outro comentário !!!!
ResponderExcluir