Começou hoje o programa solitários do SBT.

Irei colocar todas as novidades e curiosidades desta 2ª Temporada.
NetUpload.org
O Programa: Solitários é um experimento social único em que 9 participantes disputam um prêmio de 50 mil reais em barras de ouro. Criada nos EUA em 2006, a atração chega a sua segunda temporada produzida no Brasil.
Fechados em pequenas cabinas individuais, totalmente isolados do mundo, sem controle sobre a própria vida e enfrentando desafios impostos por um computador, os participantes têm seus limites físicos e emocionais testados à exaustão. A cada programa, eles enfrentam uma Prova de Imunidade e uma Prova de Eliminação. Quem ganha a Prova de Imunidade fica livre da Prova de Eliminação e ainda recebe uma recompensa. Eles nunca sabem, porém, os resultados uns dos outros e sempre são levados ao extremo cansaço, sem sequer saber se algum de seus adversários já desistiu. Fome, frio, calor, desconforto e precariedade colocam em xeque a sanidade mental dessas pobres cobaias.
NetUpload.org
A Val : Val é um computador com inteligência própria e personalidade forte. Seu maior objetivo é testar os limites e aptidões humanos, descobrindo assim seus pontos fracos e fortes, o que causa sempre muita dor, angústia, medo e solidão. Os participantes precisam de sua autorização para absolutamente tudo. Em Solitários, Val é a única companhia do ocupante da cabine. É só com ela que eles conversam e somente a ela devem obedecer se quiserem continuar fazendo parte do experimento. SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal