Análise do Motorola Moto G

Um aparelho com a melhor configuração possível a um custo cada vez mais baixo é o grande sonho de qualquer fabricante de smartphone.


A Motorola conseguiu chegar bem perto desse objetivo como o seu Moto G :



Moto G™

A Motorola apresenta seu novo lançamento, o Moto G™! São 4 versões para você escolher o que mais combina com seu estilo: Moto G™ Music Edition , Moto G™ Colors Edition , Moto G™ Dual SIM e Moto G™ Single SIM.

Os smartphones combinam um hardware potente com um preço acessível, trazendo um excelente custo-benefício para você! O processador Quad Core permite que você aproveite todas as vantagens do Android 4.3, com upgrade garantido para a próxima versão. Acesse a internet, baixe jogos e demais aplicativos, e utilize seu Moto G™ com mais velocidade o dia todo! A supertela HD de 4,5 polegadas vem com a tecnologia Corning© Gorilla© Glass, resistente aos riscos do dia a dia, aumentando a durabilidade de seu celular.

Além do Moto G™ Single SIM, que combina todas essas vantagens da família e vem com 8GB de memória, você pode escolher entre as três versões com dois chips: O Moto G™ Dual Chip, com 8 GB de Memória Interna, o Moto G™ Colors Edition, que vem com 4 capas coloridas e 16 GB de memória, ou o Moto G™ Music Edition , perfeito para quem quer ouvir suas músicas preferidas na companhia de um exclusivo Fone de ouvido Bluetooth© Tracks Air© by SOL Republic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal