Acho que vi um gatinho!!! - 5

Colocando um gatinho entre as pernas das mulheres que deixam a calcinha à mostra :


Cameron Diaz é de origem cubana do lado paterno, sendo que seus avós imigraram de Cuba para os Estados Unidos e eram descendentes de espanhóis. Do lado materno, ela é descendente de ingleses, alemães, holandeses e índios. Cameron começou como modelo aos 16 anos, na Agência Elite. Numa viagem ao Japão encontrou o director de vídeos Carlo de La Torre, com quem passou a viver quando regressou aos Estados Unidos. Viajou pelo mundo 5 anos graças ao trabalho prestado às maiores agências de moda...


Veja também :

Acho que vi um gatinho!!! - 1

Acho que vi um gatinho!!! - 2

Acho que vi um gatinho!!! - 3

Acho que vi um gatinho!!! - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal