Comercial da Superliga de Vôlei que virou febre

Foi feito um versão da música “Correndo atrás de mim”, da banda Aviões do Forró, com a participação dos atletas arriscando passos de forró dentro de uma quadra de vôlei.


Participaram do clipe a levantadora Fofão, da Unilever (RJ), a líbero Fabi, que faz um dueto com Bruninho, o gigante Lucão, ambos do RJX (RJ); a graça e a leveza das meninas do Sesi-SP, Tandara, Fabiana e Dani Lins, que requebram ao lado de Renatinha, do São Bernardo Vôlei; o líbero Serginho dando um belo peixinho; e mais outros craques do melhor voleibol do mundo.

Veja o vídeo do Comercial da Superliga 2012/2013 de Vôlei produzido pelo SporTV :


Confira abaixo, a letra da música da Superliga :

Eu quero ver você sacando forte assim
Eu quero ver você cortando igual a mim
Quando eu te bloqueei eu achei que era o teu fim
Mas você mergulhou e pegou foi de “peixin” (2x)

Você sabe que esse ano a Superliga vai ferver
Sabe que na sexta e no sábado sempre tem jogo ao vivo na tela do SporTV (2x)

Eu quero ver...

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal