iPhone 5, chegou ao Brasil !

iPhone 5 começou a ser vendido nesta sexta-feira 14-12-2012 no Brasil.

No plano pré-pago seu preço é a partir de R$ 2.400 na versão de 16GB de memória.


O novo gadget é mais leve e mais fino: 112 gramas e 7.6 mm de espessura. Para atingir esses números baixos, a Apple disse que seus engenheiros criaram um cartão nano SIM, 44% menor que o micro SIM.

Em relação à câmera também vem inovações. A iSight, de 8 megapixels tem mais recursos, como possibilidade de foto panorâmica, modo de baixa luminosidade dinâmico e, além disso é 25% menor.


O iPhone - lançado em 12 de setembro nos Estados Unidos - teve seu conector reduzido também, o “Lightning” é 80% menor que o conector de 30 pinos.

O novo processador instalado no iPhone 5 é o A6, considerado duas vezes mais rápido que o A5 do iPhone 4S; além de ser 20% mais leve e 18% mais fino.

Mais leve, mais fino e mais rápido
Segundo informou o site da Apple do Brasil, o iPhone 5 é a versão mais leve, mais fina e mais rápida que existe. "Se a tecnologia não existe, nós inventamos. Se um componente não for pequeno o suficiente, nós recriamos. Se os padrões estiverem atrapalhando, nós mudamos", conta o site.

A tela também é mais fina. Conforme informou a fabricante, está 30% mais fina que antes. No lugar de uma camada separada de eletrodos de toque entre os pixels da tela, os pixels tiveram que desempenhar uma tarefa dupla: "atuar ao mesmo tempo como eletrodos sensíveis ao toque e mostrar a imagem na tela", explica a Apple.

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal