Flagras de predadores capturando suas presas

O fotógrafo ficou à espera do momento exato da captura do inseto. (Foto: Caters)

O fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. (Foto: Caters)

Flagra feito pelo fotógrafo Steve Bloom mostra um grande tubarão branco caçando uma foca na África do Sul. (Foto: Steve Bloom/Barcroft Media/Getty Images)

O fotógrafo Nicolas Reusens conseguiu registrar o exato momento em que uma cobra abocanhou uma perereca no Parque Nacional de Bako em Sarawak, em Bornéu. (Foto: Nicolas Reusens/Barcroft Media/Getty Images)

O fotógrafo Julian Stratenschulte flagrou o exato momento em que um urso polar devorava um peixe no jardim zoológico de Hanover, na Alemanha. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)

A fotógrafa Gabriela Staebler flagrou o momento em que uma zebra adulta foi atacada por um crocodilo faminto no Rio Mara, no Quênia. (Foto: Gabriela Staebler/Caters)

O fotógrafo Patrick Pleul flagrou o exato momento em que uma águia capturou uma enguia no lago Breiter Luzin em uma reserva natural perto Feldberg, na Alemanha. (Foto: Patrick Pleul/AFP)

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal