Sabrina - Boys boys boys


Veja o clipe dos anos 80 de Sabrina Salerno:



Biografia:

Anos 80 - Após vencer um concurso de beleza em sua região natal, Sabrina começou sua carreira como modelo, e em 1985 fez sua estreia na televisão no Show italiano Premiatissima no canal 5. No ano seguinte, seu primeiro single "Sexy Girl", cantado em Inglês, foi lançado. Produzido por Claudio Cecchetto, tornou-se um hit no Top 20 da Itália e Alemanha.

No final de 1987, ela lançou seu primeiro álbum, "Sabrina (álbum) foi inteiramente cantado em Inglês. Além de "Sexy Girl", o álbum inclui mais de cinco hit "Boys (Summertime Love)", que vendeu mais de 1,5 milhões de cópias em todo o mundo, e "Hot Girl", um sucesso top 20 em alguns países europeus . Inicialmente no Reino Unido, a BBC proibiu o vídeo de "Boys (Summertime Love)", até que foi editado. A razão para a proibição foi que ele mostrou Sabrina dançando em uma piscina vestindo um biquíni, como ela estava dançando sua parte superior de biquíni ficava caindo revelando seus mamilos.

Em 1988, Sabrina recebeu o prêmio "The Best Singer europeu" durante o evento Festivalbar , fez sucesso com o single "All Of Me (Boy Oh Boy)" (produzido por Stock, Aitken & Waterman ). Mais tarde naquele ano, seu segundo álbum, Super Sabrina, foi lançado, e ela se estabeleceu como um verdadeiro símbolo sexual europeu graças aos vídeos atrevidos que acompanharam hits como "My Chico" (# 1 na Itália) e " Like a Yo-Yo "(produzido por Giorgio Moroder). Este último se tornou o tema da TV Odiens, um programa italiano muito popular, em que Sabrina também estrelou.

Graças ao sucesso dos álbuns e sua imagem sexy, ela estava prestes a realizar em vários programas de TV europeus concertos. Um famoso desempenho foi em 1989 no Estádio Olímpico de Moscovo, onde cinqüenta mil pessoas se reuniram durante três dias para desfrutar de um show de Sabrina. Em 1989, ela estrelou o filme italiano Fratelli d'Italia e lançou um álbum de remixes chamado Super Sabrina Remix, bem como um novo single, "Gringo(Sabrina)".

mais informações...