Google Plus ganha filtro de conteúdo

Será possível selecionar quais atualizações você deseja receber de seus círculos.
Segundo o site tecmundo, o Google Plus acaba de receber mais uma função. Os sliders são botões deslizantes que permitem ao usuário filtrar o conteúdo proveniente de seus círculos. A ideia é dar às pessoas mais controle sobre quais informações aparecem na tela principal da rede.

A função é semelhante ao recurso “assinaturas” do Facebook, em que você pode escolher se deseja receber todas as atualizações, as mais recentes ou apenas as histórias mais importantes de seus contatos na rede social.

Quem anunciou a nova função foi Austin Chang, membro da equipe de desenvolvimento do Google Plus. Segundo ele, Todos nós temos melhores amigos e não queremos deixar de acompanhar nenhuma postagem deles. Para receber todas as atualizações dessas pessoas, basta mover o slide para a direita, desse modo, é possível receber tudo o que foi postado pelos membros do círculo.

Para os círculos mais seletos, queremos ter a certeza de que os membros do grupo receberam nossas postagens mais importantes. Para se certificar de que isso aconteceu, agora é possível disparar um email para os membros desse círculo como um lembrete para que eles não deixem de conferir a postagem.

Também existem aqueles contatos que estão nos círculos, mas não são tão próximos. Para evitar receber todas as notificações dessas pessoas, basta marcar a opção “mudo” no perfil do contato.

Como de costume, essas atualizações estão sendo liberadas aos poucos nos próximos dias....

Referência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal