Denise Rocha, será capa da revista em setembro


Em entrevista ao G1, a advogada afirmou que o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.

Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada. "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.

Em breve veremos aqui o ensaio da moça, aguardem !

Referência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal