Kristen Stewart a traidora !

A atriz Kristen Stewart assumiu publicamente na tarde desta quarta-feira (25) que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor casado Rupert Sanders, de 41 anos.


A revista americana "Us Weekly" revelou uma foto de Stewart e do diretor juntos, trocando carícias e supostamente se beijando.

Agora Kristen resolveu se pronunciar sobre a situação para a revista "People".


Veja abaixo:

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito."

Além dela, Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador", também divulgou um comunicado para a revista "People". Leia:

"Eu sou totalmente abalado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos."

Referência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal