Façanhas 'esportivas' exóticas !

O Livro Guinness dos Recordes fez uma homenagem aos 'atletas' de algumas das modalidades 'esportivas' mais curiosas do mundo.

Uma modalidade mais famosa é a corrida com saltos altos. A melhor marca foi alcançada nos 400 metros pela equipe australiana 'As Rosadas'.

John Evans, recordista por carregar o carro mais pesado na cabeça. O carro pesava 159,6 quilos e Evans o segurou por 33 segundos.

Darren Taylor, também conhecido como Professor Splash, quebrou o próprio recorde em novembro de 2011 ao saltar de uma altura de 11,20 metros em uma piscina com apenas 30 centímetros de profundidade.

Christopher Irmscher se aproximou mais das modalidades olímpicas ao quebrar o recorde da corrida com obstáculos e nadadeiras - completou os cem metros em 14,82 segundos.

Erik Skramstrad percorreu 37,41 quilômetros em 59 minutos e 14 segundos de bicicleta e com as mãos nas costas e o queixo para baixo.

John Wright é outro dos 'atletas' exóticos mostrados no livro. Sua especialidade é lançar leite dos olhos.

Kenichi Ito, um japonês de 29 anos, é o homem mais rápido nos cem metros de quatro. Ele alcançou a marca de 18,58 segundos e contou que se inspira em macacos.

Oyungerel Luvsandorj, da Mongólia, alcançou o recorde por se manter nesta posição, conhecida entre os especialistas em contorcionismo como 'Marinelli', durante 50 segundos.

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal