Encontre bancos próximos de você

Ache caixas eletrônicos, agências bancárias e casas lotéricas próximas de você.

1 - Com o aplicativo já instalado no seu Android, certifique-se de que a sua conexão com a internet – via Wi-Fi ou 3G – esteja ligada. Além disso, ative também o GPS do seu dispositivo para que o Cadê Meu Banco encontre a sua localização.

2- Vá até a sua grade de aplicativos e toque no ícone do Cadê Meu banco. Em alguns instantes, a ferramenta vai disponibilizar para você oito opções de instituições financeiras. Com isso, escolha a que você precisa e aguarde enquanto a ferramenta encontra a sua localização.


3- Feito isso, você poderá conferir uma lista com as agências mais próximas da sua área. Dessa forma, tocando em uma das opções, a ferramenta vai mostrar algumas alternativas. Agora, você deve escolher se quer seguir o trajeto até a agência ou caixa eletrônico ou ainda fazer uma chamada para o telefone da do banco.

A opção para realizar ligações diretamente do aplicativo só estará disponível para os bancos que cadastram as informações necessárias no serviço de localização da Google.


4- Caso você selecione “Trajeto”, o aplicativo vai redirecioná-lo para a ferramenta de mapas e navegação definida como padrão no seu aparelho. Sendo assim, você poderá dirigir até o ponto selecionado ou conferir o caminho mais próxima para se fazer a pé.

Para conferir o local de todas as agências e máquinas para autoatendimento, toque na guia “Mapa”. Desse modo, o aplicativo vai mostrar todas as opções que você tem em um raio de 500 metros.


Clique aqui para baixar...


OBS: Os resultados do Cadê Meu Banco estão condicionados ao pleno funcionamento da sua conexão com a internet e do dispositivo GPS do seu aparelho.


Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal