Chinês teve pênis roubado

Chinês de 41 anos teve seu pênis roubado quando dormia, a vítima é Fei Lin, morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang.

Ele afirmou à polícia que estava dormindo quando quatro agressores entraram em seu quarto e colocaram um saco na sua cabeça.

"Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram", fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era."


A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.

Ele, que está hospitalizado se recuperando da agressão, negou ser infiel. A polícia procurou o órgão sexual da vítima, mas não acharam nada.

Esse não pega mais ninguém ! ¯\_(ツ)_/¯

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal