Mô Deuso - Gino e Geno

Nada de agressão ou violência, é só pedir pra "Mô Deuso" que ele resolve ! :)


Mô Deuso - Gino e Geno - versão original



Letra :

Por causa de umas bestage tão besta, Umas bobage tão boba, Ocê me largô ieu.

Me deixô ieu na solidão, Sofrendo tão só, Quando ocê se iscafedeu.

Com os zói que a terra há di cumer, O te vi indo embora, E pedi pra mo deuso:

"Mô deuso excumunga essa muié, Que num mais me quer, Mata ela pra ieu! - 2X

"trucida meu jesuize"

Ó mô deuso, Mande logo aí de riba, Um caminhão de ripa, Na cacunda dela.

Tomara que ela pegue dengue, Fique bem perrengue, E que quebre a espinhela.


Ó mô deuso, Mande logo esse castigo, Ela brigô comigo, E num mais me qué ieu.

Tomara que a negócia dela, encha de pareba, pra num dá protos zomi, O que ontante era meu.


"A huuu mo deuso, ela cabo comigo, mas eu to com raiva bisurdo" - na 1ª parte da música

"Uuuuu muiê marvada fé das unhas sô... escumungada" - na 2ª parte da música

Mô Deuso - Gino e Geno - Remix Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal