Top 10 fotos de famosas que vazaram na rede


Vamos começar pela última vítima que teve fotos pessoais divulgadas na internet.

Carolina Dieckmann: a atriz já estava sendo chantageada havia 20 dias, até que os hackers finalmente divulgaram suas fotos pessoais em 7 de maio. Carol abriu um processo na justiça e pretende processar também os sites que reproduziram as imagens. O assunto chegou a ser o mais comentado do Twitter, e tem gente dizendo que ela é a Scarlett Johansson do Brasil !

Scarlett Johanson: a musa de muitos homens (e mulheres também!) foi hackeada. Fotos pessoas suas foram parar na internet e a veracidade das imagens foi provada através de uma tatuagem que a atriz tem no braço esquerdo. Em uma das fotos, Scarlett mostra os seios deitada na cama.

Hayley Williams: por engano, a vocalista da banda Paramore acabou publicando em seu próprio Twitter um foto sua com os seios de fora. O deslize aconteceu em 2010 e ela deletou rapidamente a foto após publicá-la. Mas já era tarde demais !

Blake Lively: fotos da atriz de “Gossip Girl” totalmente nua vazaram no meio de 2011. Blake tirou as imagens na frente de um espelho e, apesar dos assessores negarem que fosse realmente ela nas fotos, o celular acabou a denunciando.

Vanessa Hudgens: fotos da atriz em poses sensuais e com lingeries bem sexy caíram na rede. Depois que a assessoria confirmou que era mesmo Vanessa nas imagens, Hudgens tratou de se desculpar em um comunicado oficial. Na época, os boatos eram que ela seria afastada de "High School Musical", o que não aconteceu.

Miley Cyrus: enquanto filmava a série “Hannah Montana”, fotos de Miley só de calcinha vazaram na internet. Na época, ela tinha apenas 15 anos e foi supercriticada, principalmente por alguns pais. Miley não deu maiores informações sobre a polêmica e continua se envolvendo em escândalos.

Jessica Alba: por diversos anos consecutivos, a atriz foi considerada a mulher mais sexy de Hollywood. Depois que fotos pessoais da atriz na companhia do até então namorado caíram na rede, os marmanjos puderam ver Jessica em momentos bastante sensuais. E bem íntimos!

Leighton Meester: a queridinha do seriado "Gossip Girl" também foi vítima de hackers. Além de fotos pessoais, um vídeo seu fazendo sexo foi parar na web! Esse último, seus assessores conseguiram vetar.

Rihanna: os assessores da cantora tiveram muito trabalho, depois que fotos íntimas de Ri-Ri caíram na net! Nas imagens, ela estava em um banheiro e fazia caras e bocas. Apesar do corre-corre dos agentes, as fotos ainda estão na rede.

Ashley Greene: Alice da "Saga Crepúsculo" também teve sua intimidade exposta. Fotos pessois suas vazaram na internet, mas a atriz lidou bem com a situação e conseguiu silenciar o bafafá.

Para ver mais Top 10 »»» clique aqui...

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal