Telefônica é vivo mesmo, não fornece o que promete

Porque a vivo (telefônica), só é eficiente nas propagandas ?

Há mais de um ano estou tentando aumentar meu vivo speedy (telefônica) de 1MB para 4MB, e a resposta é que não tem disponibilidade do sistema. A vivo speedy (telefônica) não consegue fornecer mais de 400 kbps de 1MB que Eu pago todos os meses.


Tenho compromisso com meus leitores e por esse motivo estou iniciando uma campanha para que a vivo speedy (telefônica) melhore nossa conexão.

Qual seria o motivo ?

Falta de investimento ou pura sacanagem, sabendo que no Brasil as leis são uma M..........

Apoiem essa causa, não podemos continuar sendo marionetes.

Quando seremos do "1º mundo", se temos uma internet de 56kbps ?

Espalhem essa notícia, compartilhe em suas redes sociais, vamos fazer a diferença.

Deixe seu comentário, para que esse tópico seja bem colocado na redes sociais !

Valeu............ ¯\_(ツ)_/¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal