Sian Mumtaz, o cabeça gigante


Jovem, que tem sido atingido por uma doença rara que o deixou com uma cabeça gigante, está desesperadamente à procura de uma cura para que ele possa finalmente encontrar um amor.


Sain Mumtaz, 22, foi gravemente desfigurada pela síndrome de Proteus, que fez com que certas partes de seu corpo não parem de crescer.


Ele é bem aceito pelos moradores locais em seu bairro nos arredores de Lahore, no Paquistão, mas a doença o deixou com problemas médicos e ele tem dificuldade para se locomover.


Quando menino foi diagnosticado com a Síndrome de Proteus, foi dito que nada poderia ser feito para ajudá-lo. Se for confirmada a Síndrome para sua condição, nada poderá ser feito para reduzir o peso de seus membros.


Mas sua família se agarrar à esperança de que Sain está sofrendo de algum outro tipo de distúrbio, para que possa haver um tratamento para ajudá-lo.


Seu pai, Wazir Ali, disse: "Queremos descobrir o que está errado com ele, e se algo poderia ser feito para melhorar a sua vida no dia-a-dia.

"Ele tem grandes esperanças para o futuro, um dia, ele gostaria de dirigir um negócio de rickshaw e encontrar uma esposa."

Referência...