Ring Girl Arianny Celeste do UFC, foi presa

Segundo o site yahoo a musa do UFC, Arianny Celeste é presa em Las Vegas por violência doméstica.


A mais famosa do UFC, Arianny Celeste foi presa em Las Vegas pouco antes do começo da edição 146 que aconteceu sábado 26 de maio de 2012, em Las Vegas. Segundo informações do site TMZ, Celeste foi detida sob acusação de violência doméstica. A modelo foi liberada do Centro de Detenção após pagar fiança de US$ 3 mil.

Ela não esteve presente para levantar as placas entre os rounds do card preliminar do Ultimate 146. No evento, o presidente Dana White comentou o incidente.

"Arianny é nosso xodó. Ela está conosco há cinco anos. É boa moça e grande embaixadora do UFC. Não sei ainda os detalhes sobre o que aconteceu, mas demos a ela nosso apoio integral", disse o chefão, para o Yahoo!.com.

Resta saber se as autoridades logo mais revelarão os motivos reais de deter a musa do UFC, que também atua como modelo e já foi capa da Playboy norte-americana.

Referência...

Atualizado em 30/05/2005

O jornal Las Vegas Sun revelou que Arianny Lopez (verdadeiro nome da modelo) e o namorado Praveen Chandra estavam hospedados no Hotel Wynn. Uma funcionário ouviu algo quebrar e viu a garota correr para fora do quarto. No meio do entrevero, a polícia então foi chamada ao hotel e ambos foram detidos.

Arianny acusou Praveen de tê-la enforcado e agarrado com força seu braço direito até quase quebrá-lo. Praveen alega que a namorada o chutou no nariz dentro de uma limousine, arranhou seu peito, braços e arremessou dois vasos contra ele. Após prestarem esclarecimentos, os dois foram liberados.

Foto de registro de Celeste feita pelas autoridades momentos depois de ser presa foi divulgada pelo site TMZ e imediatamente correu o mundo como mais um escândalo do UFC.

Referência...

Tópicos relacionados :

Ring Girl Arianny Celeste do UFC, é clicada nua - veja ►►►

Jade Bryce a rival de Arianny Celeste - veja ►►►