Galaxy S III está chegando ao Brasil

O lançamento mundial do smartphone será no dia 29 de maio, e os brasileiros podem estar entre os que terão a chance de experimentar o novo dispositivo já a partir do fim deste mês.


A Vivo já se adiantou e está fazendo cadastro de interessados em adquirir o aparelho - ou, ao menos, receber informações do seu lançamento. Pelo site da operadora já é possível preencher um formulário para ficar sabendo mais sobre a chegada do Galaxy S III ao Brasil....

Algumas funcionalidades do aparelho :

O celular inteligente tem tela AMOLED de 4,8 polegadas HD (1280x720), roda a última versão do Android (Ice Cream Sandwich), possui câmera de 8 megapixels e Bluetooth 4.0. Ele possui 8,6 milímetros de espessura e pesa apenas 133 gramas. Além disso, ele tem duas opções de cores: branco e azul.

Reconhecimento de voz e inteligência artificial, você pode simplesmente dizer uma frase como "Minha música preferida" e ele toca a canção para você. Também é possível tirar fotos através de comandos de voz e até "acordá-lo", dando bom dia ao aparelho.

Câmera parece ser um "canhão". Ela tira oito fotos em sequência, com zero atraso no obturador, e automaticamente escolhe a melhor foto entre aquelas que você tirou. Conexões LTE e Wi-Fi, sendo que este último vem com uma tecnologia que duplica a velocidade da conexão sem fio. Com o Wi-Fi Channel Bombing e o LTE, a qualidade das conexões do smartphone será bastante superior aos demais celulares do mercado, de acordo com a fabricante.

O Galaxy S III virá em três opções: 16 GB, 32 GB e 64 GB, com possibilidade de cartão de memória para expansão.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal