Carolina Dieckmann, cai na internet !

Vazou na rede fotos intimas da Atriz Carolina Dieckmann, ela é a bola da vez na Internet.

Foto divulgada na internet.

Se vc quiser ver as fotos que tiveram mais de 8 milhões de acessos em 4 dias é só clicar aqui !


OBS: O blog não é responsável pela divulgação de tais imagens ou por sua publicação na internet, apenas estamos noticiando o fato. Quem tira fotos com esse tipo de conteúdo é que tem que tomar toda a cautela para que elas não vazem para o conhecimento público.


Atualização / 05/05/2012 :

"O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, contratado para cuidar do caso do vazamento de fotos de Carolina Dieckmann, disse que a atriz estava sendo chantageada e que as fotos realmente foram furtadas de seu computador pessoal. "A atriz estava sendo chantageada, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria dinheiro em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso", contou com exclusividade ao UOL.

Castro, que está no Rio especialmente para cuidar do processo, diz que "a primeira providência a ser tomada é uma ação inibitória, que punirá sites e páginas sensacionalistas que não retirarem as imagens do ar com indenização", diz. "Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação, em 100% dos casos conseguimos descobrir a autoria", explica."

Entenda o caso....


Atualização / 07/05/2012 :


Carolina Dieckmann chega acompanhada do marido Tiago Worcamn para prestar depoimento e entregar seu computador para perícia na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. O caso será registrado nas áreas cível e criminal.

A atriz Carolina Dieckmann chegou às 9h10 desta segunda-feira (7) à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio. A atriz, que estava acompanhada do marido Tiago Worcman e do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, será ouvida sobre o caso do vazamento de fotos em que ela aparece nua num site pornográfico.

Esta manhã, o advogado informou ao UOL que os sites ingleses que hospedavam as fotos íntimas da atriz concordaram em retirar o conteúdo do ar. Uma das páginas é a que iniciou a propagação, em Londres. Antonio Carlos também negocia a supressão dos links nos sites de busca, como Google e Yahoo, e afirma que o Google pretende acatar o pedido.

Além de prestar depoimento, Dieckmann irá entregar seu computador para perícia. Apesar de afirmar que não existem suspeitas sobre o vazamento das imagens, Castro confirmou que o computador da atriz passou por manutenção há pouco tempo e que o conteúdo pode ter sido copiado. Carolina Dieckmann vinha sendo chantageada há cerca de um mês, por e-mail. As mensagens cobravam da atriz o valor de R$ 10 mil para que as imagens não fossem divulgadas. "Ela não cedeu em momento algum. Agiu com muita dignidade neste caso que pode ser emblemático. Chantagem é algo que nunca tem fim", afirmou o advogado.

referencia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal