Gatas da Fórmula 1

Mulheres ligadas à Fórmula 1 que se destacam por sua beleza fora das pistas.

Jessica Michibata, modelo japonesa de 27 anos, é namorada de Jenson Button há mais de dois anos.

Nicole Scherzinger, cantora americana de 33 anos, foi a principal vocalista das Pussycat Dools e tem uma relação com Lewis Hamilton desde 2008. Eles já romperam por três vezes. Atualmente, eles se veem ocasionalmente.

Corinna Betsch é esposa de Michael Schumacher desde 1995. Eles têm dois filhos. Acima, a foto do casamento.

Isabell Reis é uma modelo alemã que é namorada de Timo Glock. Eles moram juntos na Suíça e ela sempre o acompanha nas corridas ao redor do mundo.

A empresária Anna Raffaela Bassi é esposa de Felipe Massa desde novembro de 2007. Eles tiveram um filho em 2009.

Jenni Dahlman é uma ex-modelo finlandesa que foi Miss Escandinávia de 2001. Ela é esposa de Kimi Raikonnen desde 2004. O casal vive na Suíça, mas tem residência também em Helsinki, a capital finlandesa.

Elisabetta Gregoraci é uma modelo italiana de 32 anos, Miss Itália de 1997, que é casada com Flavio Briatore, ex- diretor da Renault, desde 2008. Eles tiveram um filho em 2010.

Raquel del Rosario, cantora espanhola de 29 anos, foi casada com Fernando Alonso de 2006 a 2011.

Xenia Tchoumitcheva é uma modelo suíça de 24 anos. Em dezembro do ano passado, ela começou um namoro com Fernando Alonso.

Vivian Sibold e Nico Rosberg namoram desde a adolescência. Ela cursou design de interiores em Milão, mas eles moram em Hamburgo, na Alemanha.

Gaelle Grosjean, irmã de Romain Grosjean, foi namorada de Bruno Senna. Os dois pilotos duelaram por uma vaga na Lotus-Renault (hoje só Lotus) no ano passado, vencida pelo brasileiro.

Petra e Tamara Ecclestone são filhas do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone. Elas atuam como empresárias no ramo da moda.

Fonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal