Whitney Houston morre aos 48 anos



A cantora americana Whitney Houston morreu na tarde desse sábado (11), no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, estado da California.

Corpo de Whitney foi encontrado em seu quarto no hotel por um funcionário de sua equipe, os paramédicos foram chamados e tentaram reanimar a cantora, ele foi declarada morta às 15h55.

Ela iria participar da festa pré-Grammy do produtor Clive Davis, que aconteceria na noite desse sábado em Beverly Hills.


Whitney Houston ganhou dois prêmios Emmy e seis prêmios Grammy. A cantora vendeu mais de 200 milhões de cópias ao longo de sua carreira. Seu maior sucesso foi com o álbum de "O Guarda Costas", que foi trilha do filme de mesmo nome, que a projetou ao lado do ator Kevin Costner. A música I Will Always Love You foi o single feminino mais vendido na história da música mundial.

Assista I Will Always Love You, música que jamais será esquecida:

A cantora teve uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento com o cantor Bobby Brown, que também foi marcado por diversos escândalos. Whitney se separou de Bobby em 2007. Em entrevista, a cantora assumiu o consumo excessivo de álcool, maconha e cocaína. O final de sua carreira foi marcado pela luta contra a dependência química.

Referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal