Mulher Pêra e a menor Fantasia do Carnaval 2012 !


Mulher Pêra desfilou com o corpo pintado e uma fina corrente de ouro em volta da cintura, com pingente em formato de borboleta de meio centímetro de largura.
O estilista Denis Moraes, criador do acessório, disse: "Eu já protocolei a inscrição e ela foi aceita. Agora vou reunir vídeos e fotos da Suéllen com a fantasia e enviar para o pessoal do Guinness"

Com 25 anos, casada e com quatro CDs na praça, Suéllen diz que foi surpreendida pelo convite feito pelo estilista para que ela desfilasse com a fantasia no carnaval.
"Eu não quero divulgar, eu quero vir fantasiada. A minha fantasia eu não vou diminuir, já está no tamanho mínimo possível", disse Minerato.






Será que ele vai entrar para o Guinness, com a menor fantasia ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal