Google Chrome 17.0.963.46, o mais rápido, até agora!

O Google Chrome foi projetado para ser o mais rápido possível.


Ele é iniciado rapidamente a partir da área de trabalho, carrega páginas da web em instantes e executa aplicativos da web complexos em altíssima velocidade.

A janela do navegador Google Chrome é simples e limpa, apresentando recursos projetados para serem eficientes e fáceis de usar. Por exemplo, você pode pesquisar e navegar a partir da mesma caixa e organizar guias como quiser, com rapidez e facilidade.

O Google Chrome foi projetado para manter você mais protegido e seguro na web com uma proteção integrada contra malware e phishing, atualizações automáticas para garantir que você tenha as últimas atualizações de segurança e muito mais.

Fazer login no Google Chrome traz seus favoritos, histórico e outras configurações para todos os seus computadores. Acesse o menu de chave inglesa e selecione "Fazer login no Chrome.”

O Google Chrome tem muitos recursos úteis incorporados, incluindo tradução automática de toda a página e acesso a milhares de aplicativos, extensões e temas da Chrome Web Store.

* Em Português
* Gratuito
* 716,11 KB
* WindowsXP/Vista/7Sistema
* Google


Referência...

Um comentário:

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal