Comece 2012 configurando seus serviços de email e redes sociais


Site reúne atalhos para as páginas das ferramentas de comunicação mais populares da internet.

Os serviços de comunicação e redes sociais estão cada vez mais presentes em nossa rotina, basta você notar quantas vezes você confere sua caixa de entrada de emails e os seus perfis no Twitter, Facebook ou Orkut ao longo de 24 horas.

Se por um lado essas ferramentas permitem que nos comuniquemos com maior facilidade, em outra perspectiva nossas informações estão cada dia mais expostas na internet. Para agravar essa situação, existem milhares de aplicativos que se integram a esses serviços online, abrindo ainda mais brechas para que nossos dados pessoais sejam interceptados.

Se você deseja começar 2012 correndo menos riscos, o site MyPermissions pode ajudá-lo. Esse serviço reúne atalhos para as páginas de configurações de permissão de alguns dos principais mecanismo de comunicação, incluindo Facebook, Twitter, Google, Yahoo!, LinkedIn, Dropbox, Instagram e Flickr.

Basta você clicar no ícone do serviço que deseja acessar para ser redirecionado e realizar as mudanças necessárias. Clique aqui para acessar o MyPermissions.

Fonte

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo por partilhar essas informações importantes para todo internauta referente o tema abordado com título"Iniciar 2012, Tomar 2 minutos para limpar suas permissões de Apps". Pois eu tive minha conta de e-mail rakeada de um IP lá da suécia a um dia atrás e fui notificado pelo google e tive estão que trocar todas as minhas senhas , a fim de evitar dissabores!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal