Angry Birds no seu Windows


Angry Birds é um jogo que já se tornou sucesso absoluto ao redor do mundo inteiro. Inicialmente desenvolvido para o iPhone e iPod Touch, rapidamente tornou-se campeão em downloads de apps para iPhone.
Depois de tamanho sucesso, agora é disponibilizada essa versão, o Angry Birds para Windows que mantém a mesma emoção da sua versão para o iPhone. A diferença é que agora você poderá jogá-lo no seu computador.
O objetivo do game é derrubar o castelo que aparece na fase. Só que a medida em que as fases vão aumentando, mais complicada se torna esse objetivo, pois vão aparecendo cada vez mais obstáculos.
Como no original, o Angry Birds para Windows também é composto de 195 fases que vão exigir muito raciocínio, paciência e estratégia para serem transpostas. O jogo possui ainda ranking de usuários, e conexão direta com o Facebook e com o Twitter.
Baixe agora mesmo e divirta-se com esse jogo já aclamado pelo público. Se você curtia no seu iPhone ou iPod, curta no seu PC. Se não conhece, aproveite para conhecer. Mas muito cuidado, esse jogo vicia!

Download grátis do Angry Birds para Windows
Arquivo: AngryBirdsInstaller_1.6.3.exe
Tamanho: 44.51 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal