Advogado confirma que gravidez de quadrigêmeos é falsa


A mulher que dizia estar esperando quadrigêmeos não está grávida. A farsa foi confirmada nesta sexta-feira 20 de janeiro de 2012, pelo advogado Enilson de Castro em entrevista coletiva à imprensa em Taubaté, no interior de São Paulo.


O advogado contou que Maria Verônica Vieira usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido e está "destroçada" com a situação. Ele não esclareceu, no entanto, o que motivou a mulher a mentir. “A gente ainda não pode responder essa pergunta", disse.


O caso foi revelado pela VNews, site da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, há cerca de duas semanas. Mas teve uma reviravolta nesta segunda-feira. Isso porque o médico que atendeu a mulher até o fim do ano passado levantou suspeitas sobre a gravidez.


No ano passado, ela procurou o ginecologista Wilson Vieira de Souza, achando que estava grávida. Mas um exame teria descartado essa possibilidade.

A probabilidade de uma gravidez espontânea como essa é de uma para 512 mil. As Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, aconteceria na segunda quinzena de janeiro.

A blogueira Ana Paula, do site anabinhoepietro.blogspot.com, acusa Maria Verônica de usar o exame de ultrassom 3D do seu filho Pietro Rhuan para mostrá-lo à reportagem da Rede Record.



Não tem que esperar ela aparecer não, tem que decretar um mandado de prisão e sair na captura dessa safada, que roubou exames médicos de outra pessoa, e agora está abalada, a ta..., tem que ser processada por estelionato, de abusar da boa fé das pessoas, e mais algumas coisas. O marido não sabia, vai..., me engana que Eu gosto !

Fonte