Só jogador de futebol para trair mulheres iguais a essas!



O site Caught Offside fez uma lista curiosa nesta semana. São sete belas esposas de boleiros do futebol inglês que tiveram de conviver com denúncias de traição dos maridos no país. Algumas acreditaram e terminaram a relação, outras não. Veja abaixo se você desperdiçaria a chance de estar ao lado dessas mulheres:

Peter Crouch, centroavante grandalhão do Stoke City, teria traído Abigail Clancy, sua então namorada, com uma prostituta em 2010. Abigail decidiu perdoar o parceiro. Os dois tiveram um filho e se casaram neste ano.

Ashley Cole, lateral do Chelsea, teria traído sua esposa, a cantora Cheryl Cole, várias vezes. Verdade ou não, ela acreditou e os dois se separaram em 2010.

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, esteve em 2010 envolvido em um escândalo sexual. O jogador, que é casado com a apresentadora Coleen Rooney, negou envolvimento com prostitutas e os dois seguem casados.

O atacante do Tottenham Jermain Defoe coleciona maria-chuteiras em seu histórico. Porém, parece que ele traiu a ex-namorada Danielle Lloyd na época do relacionamento. Hoje, Danielle está com

John Terry foi o foco do maior caso de traição da história do futebol inglês, no começo de 2010. Ele teve um envolvimento com a parceira de Wayne Bridge, seu ex-companheiro de Chelsea e seleção inglesa, enquanto era casado com Toni Poole (foto). Ele perdeu a tarja de capitão na seleção e pelo jeito vários amigos... Porém, não perdeu a mulher, que passou alguns dias em Dubai com os filhos para 'arejar a cabeça' e decidiu dar uma segunda chance ao marido.

O meio-campista ganês Sulley Muntari, hoje na italiana Inter de Milão, teria traído sua esposa, a modelo Menaye Donkor, com uma dançarina de boate na época em que atuava na Inglaterra. Os dois seguem casados.

Uma ex-participante do programa Big Brother britânico, Imogen Thomas, disse que teve um relacionamento com Ryan Giggs, astro do Manchester United. Depois, ele foi acusado de ter relações com a esposa do irmão Rhodri Giggs, chamada Natasha. Tudo isso sendo casado com Stacey Giggs, que não acreditou em nada e seguiu casada com o boleiro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal