Kirsten Dunst nua em Melancolia



Justine (Kirsten Dunst) se entrega ao planeta Melancolia em cena do filme de Lars von Trier


O aclamado filme Melancolia, de Lars von Trier, estreou em agosto por aqui e é muito aguardado no Reino Unido e nos Estados Unidos, onde tem estreia marcada para 30 de setembro e 11 de novembro, respectivamente. Com a proximidade de sua chegada, vários sites e revistas têm entrevistado Kirsten Dunst sobre sua performance premiada em Cannes 2011.


Entre eles, está o tabloide The Sun que tratou de publicar justamente a imagem mais íntima da atriz, o momento em que sua personagem, Justine, se entrega ao temido planeta Melancolia completamente nua. Indo para o lado menos apelativo, a atriz é a capa da revista Elle deste mês e lá também falou de sua nudez, depressão, rehab, família, as desvantagens de namorar outros atores, as gravações do filme de von Trier e, claro, estilo.


Em Melancolia, a atriz aparece nua algumas vezes e como o cineasta dinamarquês se recusa a retocar ou usar dublê de corpo, tudo o que vemos é de propriedade da senhorita Dunst. "Eu confiei em todos e a fotografia era linda. Eu não fiz ensaio algum, foi tudo muito natural. Não tenho problemas com meu corpo e nunca sofri muito com sobrepeso. Perdi umas medidas no verão, depois ganhei no inverno, mas... sim, eu tenho seios grandes. As pessoas não percebem porque eu cubro muito, mas eles estão lá. Grandes tetas", comentou a atriz dando risada.


By rodravaz / Forum Aberto - Kirsten Dunst mostra os seios em novo filme