Bichos fofos de 2011



1. Girafinha - Jujis, a mamãe girafa, ao lado de seu bebê, Thabo, no zoo de Hanover, Alemanha. As duas são da espécie Rthschild, uma das mais ameaçadas de extinção do mundo.

2. Tamanduá - O Hospital Veterinário de Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, apresentou um filhotinho de tamanduá-bandeira, espécie ameaçada de extinção. O pequeno foi encontrado por agentes da Polícia Ambiental, após a mãe ter sido atropelada e morta em uma estrada local. O filhote foi colocado em cima de uma tamanduá empalhado para se sentir mais protegido.

3. Macaquinho - Pequeno macaco faz pose engraçadinha para fotógrafo em um parque florestal na montanha de Gaoping, em Songxi, na província chinesa de Fujian.

4. Cachorro - Ava, uma cadela da raça Mastim Napoletano de quase dois anos de idade, descansa após vencer o concurso de cão em sua categoria, promovido pelo World Dog Show, em Paris.

5. Hipopótamo - Um bebê hipopótamo-pigmeu toma seu banho em um gabinete de Ueno Zoo, de Tóquio.

6. Leão e tigre - Dois filhotes, um de leão e outro de tigre, brincam em fazenda de animais selvagens na África do Sul.

7. Pandinha - O fofo bebê panda gigante da foto vive com mais 12 filhotes no centro de pesquisa de pandas gigantes de Chengdu, na China.

8. Golfinho - Um bebê golfinho, mais precisamente uma toninha (Pontoporia Blainvillei) fêmea, foi resgatado na praia de Piriapolis, a 90 km de Montevidéu, no Uruguai, ainda com o cordão umbilical preso ao corpo. O pequeno está se recuperando de lesões, que podem ter sido causadas por uma rede de pesca, com a ajuda da ONG SOS Rescate Fauna Marina. Um dos membros da organização, Richard Tesore, foi fotografado em várias cenas alimentando o golfinho e brincando no mar.

9. Mini-porcos - Dois filhotinhos de mini-porco se alimentam ao lado da mãe no zoológico de Hanover, Alemanha. Um mini-porco, a despeito de seu nome, pode atingir até 70 quilos e medir até 50 centímetros quando adulto.

10. Esquilos - Quatro filhotes de esquilo-vermelho foram arremessados de seu ninho devido aos fortes ventos que atingiram a costa da Grã-Bretanha, em decorrência do furacão Katia. Eles foram resgatados e encaminhados para o Centro de Cuidados do Santuário da Vida Selvagem, em Morpeth, na Inglaterra. Todo dia, os veterinários dão mamadeiras com leite aos pequenos esquilos que, depois de alimentados, aproveitam para tirar um cochilo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal