Win 7 com a cara do Windows Phone



Customizar a aparência do Windows é uma das coisas que mais agradam aos usuários do sistema operacional da Microsoft. Não que a empresa tenha feito um trabalho ruim em seu visual, pelo contrário, mas a possibilidade de poder modificar tudo é, sem sombra de dúvidas, um excelente recurso.


Há aqueles que gostam, por exemplo, de transformar a identidade visual do Windows em algo parecido com o Mac OS ou então com o Google Android. Mas uma boa opção também é deixar o seu computador com a cara de um smartphone, por exemplo. Saiba neste tutorial preparado pela equipe do TechTudo como fazer seu PC com Windows 7 ficar no melhor estilo Windows Phone. São poucos – e simples – passos para deixar a tela de sua máquina ainda mais bonita.


Passo 1:

Baixe o Mango Skin Pack 1.0 clicando aqui. É importante verificar se você possui algum outro tipo de Skin Pack já instalado em seu Windows. Caso tenha, é importante desabilitá-lo antes de iniciar a instalação;

Passo 2:

Ao final do download, basta dar dois cliques no arquivo executável para iniciar a transformação visual de seu sistema operacional.

Passo 3:

O processo é bem simples, mas é preciso atenção. Logo no início da instalação, há a opção de fazê-la do modo rápido ("Quick") ou customizado ("Custom"). A opção de customizar faz com que você possa optar por outros três serviços que vêm junto com o programa: transformar a página do Skin Pack em sua página inicial, modificar as páginas que são exibidas quando há algum erro na internet e instalar uma barra de ferramentas. Caso não queira nada disso, desmarque todas as caixas;

Passo 4:

Selecione a opção que desejar e clique em avançar. Depois disso, tudo será feito automaticamente. Não é preciso modificar nada no sistema, nem mexer em nenhuma configuração. Somente aguarde o processo chegar aos 100% e conclua a instalação.

Pronto, seu Windows está com a cara do Windows Phone!

Fonte