Os 10 homens mais sexy



Os homens mais sexy dos últimos 10 anos :

Daniel Craig, o mais recente agente 007, mostrou que seu poder de persuasão não se limita à sua inteligência, mas também ao corpo.

É inevitável olharmos para Dwayne Johnson (The Rock) e não lembrarmos de sua atuação como o 'Escorpião Rei'. Mas mesmo tendo uma cara de mau, ele adora dar sorrisos para as câmeras e se mostra muito simpático em entrevistas.

Quando vemos Ryan Reynolds atuando em comédias românticas, não dá pra imaginar que por trás da face inocente existe um homem sexy.

Quem assistiu ao filme 'Velozes e Furiosos' ou 'Ela é Demais', conhece o charme de Paul Walker. Como um bom californiano, ele surfa muito bem, sendo esse o grande segredo para o seu corpo.

O lobo da Saga Crepúsculo Taylor Lautner também tem muito o que mostrar quando arranca a camiseta.

Mark Sinclair Vincent, mais conhecido como Vin Diesel, é durão nos seus filmes. Ele começou a carreira escrevendo e dirigindo um curta de US$ 3 mil e assim conseguiu chamar a atenção de Steven Spielberg.

Hoje, com um currículo cheio de filmes importantes, como 'À Procura da Felicidade' e 'Sete Vidas', Will Smith é um dos atores mais respeitados de Hollywood.

O cantor e ator Tyreese Gibson é também um ex-modelo e VJ da MTV. Ele conseguiu alguns papéis em filmes de ação, como 'Mais Velozes Mais Furiosos', 'O Vôo da Fênix', 'Quatro Irmãos' e 'Transformers'.

Jake Gyllenhaal é um ator que não traça limites. Ele sempre mergulhou fundo em seus personagens e mesmo tendo um corpo bonito por natureza, precisou malhar bastante para conseguir o papel de 'Príncipe da Pérsia'. Sua beleza pode ajudar, mas seu talento é indiscutível.

Foi no filme '300' que Gerard Butler mostrou uma masculinidade que estava em falta no cinema. Agora, ele mostra seu lado cafajeste, em comédias românticas como, por exemplo, 'A Verdade Nua e Crua', de 2009.

Fonte