Novos tablets da Motorola



A Motorola anunciou o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb.


Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas.

Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoom 2, assim como a bateria com autonomia estimada de 10 horas de uso. No Xoom 2 Media Edition, a bateria dura apenas 6 horas, e há também pequenas mudanças específicas no software.

Em comum, ambos os modelos possuem um processador de núcleo duplo de 1.2 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1.3 megapixels, 16 GB de memória interna e 1 GB de memória RAM.

A Motorola dá a entender em sua nota de imprensa que os dois modelos possuem objetivos diferentes. O Xoom 2 é apresentado como um tablet empresarial, com aplicativos compatíveis com o Active Sync e o Citrix GoToMetting, além da capacidade de receber um acessório USB Ethernet, para que você possa se conectar a uma rede interna, comum em empresas.

Já o Xoom 2 Media Edition é apresentado como um tablet de consumo, algo mais simples (e, teoricamente, mais barato). O modelo vem com o software Motorola MotoCast, que permite acessar via WiFi o conteúdo compartilhado do seu computador no tablet, como arquivos de vídeo salvos em seu PC.

O Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition estarão disponíveis na Europa no meio do mês de novembro, sem preços anunciados. Abaixo, confira o vídeo promocional dos novos produtos.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal