Converta arquivos de áudio em segundos



Hamster Free Audio Converter é um conversor de áudio cuja aparência é muito bonita e que conta com grande velocidade na alteração de formatos. Além disso, o programa também suporta várias extensões, as quais são compatíveis com aparelhos de diferentes marcas: Apple, Sony, Nokia, HTC, Microsoft, BlackBerry, Motorola, LG, Samsung e Panasonic – iPhone, iPad, PSP, Xbox 360 e GalaxyTab, por exemplo.


Outra possibilidade deste conversor é configurar as metainformações contidas dentro dos arquivos, permitindo que você adicione dados como artista, álbum e gênero – além de garantir a definição de uma imagem como capa do álbum. Os formatos suportados pelo Hamster Free Audio Converter são AIFF, OGG, WMA, MP3, MP2, AC3, AMR, FLAC, WAV, AAC e RM.

Durante a instalação do Hamster Free Audio Converter, tome cuidado para deixar seu idioma definido como “português”; afinal, o programa garante várias opções de línguas, e você provavelmente não deseja deixá-lo em russo, por exemplo. Para adicionar músicas à lista de conversão, simplesmente arraste os arquivos sobre a janela do software ou use o botão “Adicionar arquivos”, na parte superior da janela.

Com a lista pronta, é possível arrastar os itens para organizar sua disposição e clicar sobre o nome das músicas para renomeá-las. Ao avançar para a parte seguinte, selecione o aparelho para o qual você deseja converter os arquivos escolhidos ou apenas defina um formato específico – note que a segunda alternativa não possibilita a mudança na qualidade do áudio.


Gratuito
Versão : Hamster Free Audio Converter 1.16
Tamanho : 406 KB
SO : Windows XP/Vista/7

Download - clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal