Teclados com mais tecnologia para o seu PC


Tron é um filme cheio de luzes de neon azuis, e o teclado baseado no filme não poderia deixar de contar com seus raios luminosos. Criado pela Razer, uma das maiores especialistas em acessórios para gamers, TRON Gaming Keyboard tem teclas na cor azul e efeitos de luz quando liga e desliga, além de imitar alguns dos sons originais do filme.

Use a luz do sol para manter seu teclado carregado com o Logitech Wireless Solar Keyboard. Mas não precisa gastar muito a energia do astro rei: depois de carregar a bateria completamente, o teclado pode ficar na escuridão por três meses. Um aplicativo para o computador mede a quantidade de bateria que o teclado tem e quanto ele está recebendo.

Esse teclado ergonômico tem um jeitão estranho, mas já permitiu que muitas pessoas que sofreram de LER (Lesão por Esforço Repetitivo) ou Síndrome do Túnel Carpal voltassem a trabalhar. O 3D Maltron conta com uma trackball no centro, que é movimentada pelos dedos polegares, o que também ajuda pessoas que tiveram problemas de saúde pelo uso do mouse.

Se já existe um video game que dispensa controle, porque não existiria um computador que dispensa um teclado? Bem, não é exatamente isso, mas com Celluon Magic Cube, seu teclado será projetado em qualquer superfície. Ele se conecta via Bluetooth com PCs, iPads, iPhones e outros celulares. Só vendo para crer.



Ao olhar rapidamente, o Razer BlackWidow Ultimate Mechanical Gaming Keyboard (ufa!) não tem nada de especial, mas o seu segredo está na usabilidade. O teclado é referência de precisão e resposta tátil para gamers, garantido boa qualidade de jogo. As teclas são silenciosas e suaves ao toque, o que permite uma maior rapidez na hora de atacar seus inimigos.

Esse teclado é realmente impressionante. Optimus Tactus não tem teclas físicas e, portanto, pode ser personalizado ao gosto do usuário. Você pode definir quais atalhos deseja, juntamente com os logos de programas mais usados. No lugar de algumas teclas, um vídeo pode ser reproduzido. Por enquanto é apenas um conceito, mas apostamos alto que se tornará realidade logo.

A sua grande vantagem é que suas teclas são pequenos displays OLED. Assim você pode configurar cada uma da maneira que quiser. Às vezes o futuro chega rápido, mas cobra um valor alto.

Um verdadeiro ecossistema pode estar nascendo debaixo do seu teclado agora, formado por tudo o que já caiu para debaixo de suas teclas (principalmente comida, é claro). Mas agora você conta com o Shift, um teclado que se solta para você poder fazer a faxina embaixo dele. Essa função permite que o teclado receba capas personalizáveis de jogos como Starcraft e Medal of Honor. E ele é todo personalizado para gamers.

Um dos melhores teclados para gamers segundo especialistas, o Merc Stealth permite pressionar até sete teclas ao mesmo tempo, tem perfis pré-definidos de 150 jogos, permite uma grande personalização de teclas, e é bastante confortável para uma resposta rápida ao toque. O teclado tem ainda 34 teclas macro, que podem ser configuradas da forma que você quiser.

referencia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal