Plano popular de banda larga



Veja a lista das cidades atendidas pelo plano popular de banda larga. Plano de internet oferecido pelo governo custa R$ 35 e já está disponível em 18 estados brasileiros.


O Ministério das Comunicações divulgou a lista de cidades que serão beneficiadas pelo Programa Nacional de Banda Larga (PNBL). O projeto vai oferecer internet banda larga a 35 reais mensais.

A princípio, 344 municípios em 18 estados brasileiros terão acesso ao serviço, que será fornecido pelas operadoras participantes em suas respectivas áreas de atuação. As empresas que estão vendendo o plano são Oi, Telefônica, CTBC e Sercomtel com conexão de 1 megabit por segundo.

Com isso, o governo prevê que até 2014 todos os municípios do Brasil tenham a oferta de internet popular em alta velocidade.

A relação de localidades atendidas pode ser encontrada no site do Ministério das Comunicações. A lista de cobertura de municípios será atualizada a cada seis meses pelas companhias que firmaram o acordo com o Ministério das Comunicações.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal