Famosos bêbados sendo entrevistados, que mico !




1.
Christiane Torloni: "Hoje é dia de rock, bebê!" A assessoria da atriz nega que ela estivesse um pouco mais animada na entrevista que deu durante o Rock In Rio, mas, animadinha ou não, todos amaram! A frase da Christiane até deixou de lado o hit "Senta lá, Claudia". Sucesso!



2.
Daniella Cicarelli: Dani tentou explicar todo o rolo que o seu famoso vídeo íntimo na praia causou, mas a entrevista não deu muito certo. Com o raciocínio um pouco lento, se é que vocês me entendem, Dani explicou, explicou e não explicou nada!



3.
Sergio Hondjakov: Mais conhecido como o Cabeção da "Malhação", o ator foi entrevistado enquanto curtia uma balada. "Eu tenho namorada, vou curtir aqui solteiro, mas se alguém der mole eu 'pá'". Fico imaginando a cara da namorada quando ouviu isso! Aprenda que estar bêbado não é desculpa, Serginho! Ele ainda soltou mais uma durante a entrevista: "Com o maior respeito, eu pego menina que tiver já ficado com outro. Não tem caô"... Meu Deus!



4.
Mariah Carey: "Eu tenho que dizer. Isso é... (silêncio mortal)... E, por favor, me perdoem, porque eu estou um pouco.... hmmm... sim... Hahahaha,,,, Bêbada" Que divertida maneira de ser fazer um discurso no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs. Não podemos negar que, pelo menos, não foi chato e previsível como o de alguns famosos!



fonte - yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse ! - Não escreva nada ilegal